terça-feira, 3 de agosto de 2010

Justificativa

Sei que eu tô em falta com o Batedeira. Mas vocês não têm ideia de como minhas férias estão corridas.
ha, parece até piada. Porque eu viajei e passei quase uma semana fora e tal. Mas a minha caixa de emails não parou por conta disso. E eu sou meio maluca, acabei me envolvendo em três projetos.
O que eu tenho que fazer? Me virar pra fazer tudo acontecer.
Sim, sei que estou devendo falar sobre a Exposição. Mas foram seis shows. E eles virão todos juntos num super pacote de duas postagens juntas semana que vem. (eu juro!)

Por hoje, um pequeno release do espetáculo que eu e o Thiago Piquet estamos produzindo na Caetano Companhia de Dança:


Nos dias 19, 20 e 21 de agosto de 2010 as 19:30, “DESTINOS” o mais novo ballet da Caetano Companhia de Dança - CCDD será apresentado em diferentes locais da cidade de Niterói, todos com exibições gratuitas. Os espaços escolhidos para as apresentações foram: “Centro Cultural Paschoal Carlos Magno”, no Campo de São Bento (19/08); Praia de Icaraí, próximo a reitoria da UFF (20/08) e Marina de São Francisco (21/08). Espera-se que o público seja o mais variado possível, por serem locais de grande circulação, abertos e de fácil acesso.
A idéia de desenvolver o ballet na rua é surpreender o público, estimular sua curiosidade e dar-lhes, nos 36 minutos de apresentação, a oportunidade de decidirem seu próprio destino naquele momento. Ficar ou não para ver o que está acontecendo, tentar entender a proposta, criticar ou elogiar, etc. A proposta busca ainda ressaltar a dança como uma importante manifestação cultural e ampliar seu espaço entre os grandes espetáculos.

Assessoria de imprensa: Luíza Rezende
luizarefa@gmail.com / (21) 9482-5679

Vejo vocês lá, hein!

Nenhum comentário: