domingo, 18 de julho de 2010

Pensamentos rolantes

Como prometido, voltei hoje!
Fiquei de compensar a minha falta na coluna da semana passada.

O tempo mudou, andou chovendo esses dias, bateu até um friozinho.
E aí, ouvi mais de uma vez "tempo assim me deixa meio depressivo".
Não sei porquê, mas isso me fez parar para pensar.
Já percebeu como isso é um fato que atinge a muita gente? Um dia, provavelmente, você já passou por isso. Ou não? (não minta pra você mesmo, estamos entre amigos!)
Se você não sente de imediato, parece que o mundo conspira para tocar aquela música depressiva. Aí, pronto. Ferrou.
Se você se deixar atingir, vai até escolher uma playlist só de músicas super depressivas, vai querer ficar em casa. Ferrou de vez mesmo, meu amigo.

Bom, eu gosto de chuva. Gosto de andar na chuva, sentir os pingos caindo sobre mim. Chuva lava a alma é uma expressão batida, mas que eu acredito um pouco. Costumo me sentir bem nela.
Sou louca? Pode ser uma visão sua.
Mas já experimentou fazer o mesmo?
Se não quiser, já experimentou trocar a estação ou a faixa quando a música depressiva insistir em aparecer?

Por isso, estou aqui hoje com dicas para transformar os pingos de chuva que tanto te afligem em um sol escondido naquelas nuvens carregadas!
Seguem alguma músicas com a palavra chuva que podem te fazer enxergar o tempo por um outro modo:

No rain - Blind Melon


Rain - The Beatles


Please don't stop the rain - James Morrison


Kiss the rain - Billy Myers


Boa chuva para vocês!
Até terça!

Um comentário:

Rê Coelho disse...

ADOREI!
Não só as músicas, mas perceber que não sou a única louca apaixonada por chuva.
Leriiis... cada dia melhor

:*